-

Ligue e agende sua consulta estética grátis.

A partir de R$ 1.000,00 em até 6x no cartão *. Agende seu tratamento: Whatsapp (31) 3231-7500  (31) 98244-9482

Recupera o volume da face para disfarçar os sinais de envelhecimento. Indicado para o remodelamento facial e preenchimento de áreas marcadas para amenizar sulcos da boca, maçãs do rosto, tratar cicatrizes, rugas e olheiras e, ainda, melhorar a flacidez e a hidratação da pele.

*O resultado pode variar de pessoa para pessoa, consulte o dermatologista.

O surgimento de rugas no rosto, como os pés de galinha na região dos olhos e do “bigode chinês” próximo à boca, são marcas que costumam incomodar muitas mulheres. Para aliviar esses sinais na pele, um dos procedimentos mais indicados é o preenchimento facial.

De acordo com a médica, “preenchimento facial é uma técnica utilizada para corrigir sulcos, rugas e cicatrizes, por meio da injeção de substâncias sob a área da pele afetada, elevando-a e, assim, diminuindo a sua profundidade”. Um dos principais objetivos desse procedimento é repor o volume do rosto, melhorar seus contornos e formas.

– Cuidados que devemos ter com a pele para prolongar o efeito do preenchimento

1- Usar o filtro solar: esse produto é essencial para proteger o rosto dos efeitos da radiação solar, que podem causar fotoenvelhecimento, como o aparecimento de novas rugas na pele, devido à destruição de colágeno, por exemplo. Use o protetor facial todos os dias e o reaplique a cada três horas. Prefira um dermocosmético com cor – que também protege contra a luz visível, evitando principalmente, a formação de manchas na pele – e de FPS alto.
2- Aplicar antioxidantes: além de potencializar a ação do filtro solar e proteger a pele contra os danos causados pela poluição, essas substâncias neutralizam radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento da pele e pela formação de rugas, e também podem causar câncer.
3- Hidratar a pele: a hidratação preserva o colágeno e elastina, responsáveis pela estrutura e firmeza da pele, prevenindo o surgimento das rugas. Aposte em um produto com ativos super hidratantes.
4- Adotar bons hábitos: além da rotina de pele, é necessário adotar uma alimentação e abrir mão dos maus hábitos. O açúcar, por exemplo, pode causar a glicação, que é quando a glicose em excesso no sangue se liga à proteínas como o colágeno. Quando essa ligação acontece, a proteína perde a sua função e, consequentemente, há o aparecimento de rugas. O tabagismo também causa esse efeito, devido a fumaça do cigarro. Para evitar o envelhecimento precoce da pele, pratique uma alimentação balanceada e largue os vícios. Pratique atividades físicas e controle situações de estresse e ansiedade na sua vida.

Não deixe de retornar ao seu dermatologista para uma revisão!

*Os dermatologistas especialistas são consultados como fontes jornalísticas e não se utilizam deste espaço para a promoção de qualquer produto ou marca. Para saber qual é o tratamento ideal para a sua pele, consulte um dermatologista da Sociedade Brasileira de Dermatologia.

COMPARE APÓS O PROCEDIMENTO*

*O resultado pode variar de pessoa para pessoa

COMO FUNCIONA

AVALIAÇÃO

Nosso atendimento é realizado em horário previamente marcado na unidade escolhida pelo cliente.

DIAGNÓSTICO

Temos como diferencial a possibilidade de realizar todo o diagnóstico no local de atendimento.

TRATAMENTO

O tratamento pode se iniciar no mesmo dia da primeira consulta ou em data a ser agendada.

MANUTENÇÃO

A etapa de manutenção é extremamente importante para a permanência do resultado.

LOCALIZAÇÃO

Os consultórios Med One estão localizadas em áreas privilegiadas, priorizando a comodidade e a segurança dos clientes.

Unidade Funcionários

Rua Guajajaras, 40 - sala 905 / 9º andar

Funcionários - Belo Horizonte - MG

(31) 3231-7500

AGENDE POR TELEFONE
(31) 3231-7500

NOSSA ESTRUTURA

REGIÕES DO CORPO

PREENCHIMENTO
LABIAL

Feminino

SULCO
NASOGENIANO

Feminino

SULCO
LABIOMENTONIANO

Feminino

SULCO
INFRAPALPEBRAL

Feminino

FRONTE

Feminino

CONTORNO
DA MANDÍBULA

Feminino

GLABELA

Feminino

PREENCHIMENTO
PARA OLHEIRA

Feminino

RECOMENDAÇÕES

Pré-procedimento

Não é necessário qualquer cuidado específico antes do procedimento.

Pós-procedimento

A maioria das pessoas que realizam o preenchimento podem retornar  às suas atividades normalmente.

Deve-se evitar exercícios e atividades vigorosas no dia da aplicação.

Deve–se evitar exposição ao sol.

Usar filtro solar regularmente.

Perguntas frequentes

O que é o preenchimento?
O preenchimento é um procedimento para embelezamento e reestruturação da pele envelhecida. Ele preenche rugas e sulcos, além de melhorar o contorno facial, podendo também ser utilizado para aumentar o volume dos lábios. O dermatologista ou especialista em medicina estética aplica materiais específicos sob a pele, em rugas e depressões, diminuindo a sua profundidade, com o objetivo de restaurar o contorno e volume do rosto, melhorando o aspecto da região tratada.
Existem contraindicações para realização do preenchimento ?
Na maioria dos casos não há contraindicações. A principal orientação é consultar o seu dermatologista para saber mais sobre a sua necessidade e o procedimento específico que irá realizar.
Como é feito o preenchimento?

Inicialmente aplica-se uma pomada anestésica no local ou faz-se um bloqueio anestésico intradérmico injetável. A aplicação da substância é feita com agulha muito fina na camada dérmica para diminuir a sensibilidade à penetração da agulha que, dessa forma, costuma ser um processo rápido e indolor.

Sua aplicação pode ser realizada na derme profunda e até no tecido subcutâneo, por esse motivo, é muito importante que você converse com o especialista que irá realizar o preenchimento e tire todas as suas dúvidas sobre como será realizado o procedimento.

O procedimento é doloroso?
A sensibilidade varia de acordo com cada pessoa, mas normalmente não é doloroso por ser feito sob anestésico tópico, visando diminuir a sensibilidade à agulha.
Quanto tempo dura a sessão de preenchimento?
O tempo de duração do procedimento gira em torno de 20 a 40 minutos, dependendo do tipo.
Quanto tempo dura o efeito?
O tempo de duração dependerá do local preenchido e do material utilizado, podendo durar de 1 ano e meio a 5 anos, de acordo com alguns fatores que o seu dermatologista poderá orientar. Alguns estudos mostram que aplicações sucessivas tendem a melhorar os efeitos.
O procedimento de preenchimento é passível de reversão?
Os tratamentos para preencher rugas e sulcos têm reversão.
Como a pele fica depois do preenchimento ?

No local tratado, a pele poderá ficar um pouco avermelhada. Ocasionalmente, caso se atinja algum vaso, podem ocorrer pequenos hematomas que regridem em pouco tempo.

Após a realização do preenchimento facial, as rugas se tornarão superficiais e, em alguns casos, invisíveis. A pele também será hidratada e, os vincos, disfarçados, tornando o rosto mais harmônico.

Existe idade indicada para realização do preenchimento?
De acordo com especialistas, não há idade mínima para realização do procedimento, no entanto ele costuma ser procurado por pacientes com idade entre 35 e 40 anos.
Quem pode fazer o preenchimento ?
Qualquer pessoa pode fazer o preenchimento, desde que esse processo seja o mais indicado para a queixa do paciente e realizado por um médico especializado.
Existe alguma restrição de idade para fazer o preenchimento?
O preenchimento pode ser feito em qualquer idade, sendo utilizado tanto para correção de alterações congênitas quanto para tratamentos estéticos.
1Med Gestora e Intermediadora S.A. - CNPJ 27.908.994/0001-03
Powered by Quick Commerce.
WhatsApp chat